Header Ads

ESCÂNDALO NO BOLSA FAMÍLIA DE PONTO NOVO.

Gestor do bolsa família nomeia a própria esposa para receber o benefício. No dia 02 de janeiro de 2017 no primeiro dia útil de sua gestão o atual prefeito de Ponto Novo nomeou ao cargo de coordenador do maior projeto de inclusão social do mundo o BOLSA FAMÍLIA o senhor FABRICIO DE SOUZA AZEVEDO a quem se mostrou sempre de confiança e amigo do atual gestor.
O acesso as contas do bolsa família no município, entre cadastros, senhas, ficavam totalmente sob responsabilidade de Fabrício que VERGONHOSAMENTE, cadastrou como beneficiaria do programa a sua esposa, CLEONICE SILVA SANTANA OLIVEIRA, que vem recebendo mensalmente a quantia de 170,00 desde Janeiro de 2017 até maio de 2017, somando o montante de 850,00.O que é mais assustador é que Cleonice é uma professora, com emprego ajeitado pelo prefeito, e seu marido Fabricio tem empresas abertas, a FA associados empresa regular de capacitação profissional.
A imoralidade e o desrespeito com a coisa pública parece já tomar conta dessa gestão. Todos os documentos foram protocolados ao ministério público, e todas as medidas legais foram tomadas, afim de fiscalizar e denunciar a CORRUPÇÃO no bolsa Família em Ponto Novo. Você pode acompanhar essa lista mensal pelo site: https://www.beneficiossociais.caixa.gov.br/consulta/beneficio/04.01.00-00_00.asp
Todas as provas e fotos dos documentos, e extratos de recebimentos, vocês conferem no nosso blog que não vai medir esforços pra acompanhar e cobrar do atual prefeito explicações sobre esse caso de vergonha e falta de escrúpulos. Pois enquanto centenas de pessoas tiveram seus benefícios cortados sem explicação alguma por parte da gestão, nesses últimos 05 meses outros apadrinhados foram inclusos de forma vergonhosa. Sabemos que o atual prefeito vai dizer que não sabia de nada, e os senhores vão acreditar nisso? Redação Portal Ponto Novo.
Postar um comentário