Header Ads

Ponto Novo: vai começar a corrida rumo às Eleições 2016

Da esquerda para a direita: Adelson Maia, Iranilton da Madeireira e Tiago Venâncio, candidatos a prefeito nas eleições 2016 em Ponto Novo | Reprodução
Da Redação
Portal Ponto Novo
O município de Ponto Novo já tem registrados os três candidatos ao cargo de prefeito a partir de 2017. A campanha começará oficialmente nesta terça-feira (16), mas nas redes sociais já domina a pauta há muitos dias. Redes Sociais que devem ser recursos indispensáveis para os candidatos que quiserem alcançar muitas pessoas sem sair de casa. Ao mesmo tempo, desde já, as redes tem sido redutos de gente disposta a cometer crimes por trás de perfis falsos, na tentativa de denegrir e difamar outras pessoas, acreditando estar protegida pelo anonimato.

Independente disso, deverá ser uma campanha quente, já que três candidatos deverão chegar até o fim, disputando, principalmente, aqueles que fazem parte dos indecisos, que são muitos.

Já nesta terça-feira deverá ser divulgada uma pesquisa, que está registrada no site do TSE sob o número de identificação BA-04152/2016, realizada pela BABESP, e que tinha previsão de divulgação para esta segunda-feira (15). Certamente, quem estiver à frente deverá iniciar o primeiro movimento na cidade.

Adelson Maia vai tentar a reeleição, com apoio da maioria dos atuais vereadores, sendo que um deles, o Vida, será seu vice na chapa; Iranilton da Madeireira tenta, pela primeira vez, disputar um cargo eletivo, e tem ao seu lado, como vice, o atual vice-prefeito Artur Paiva; Tiago Venâncio também disputa uma eleição pela primeira vez, e traz consigo a união de dois grupos: um ligado ao seu pai e ex-prefeito Deto Venâncio, e o outro ligado ao também ex-prefeito Marcos Silva, deste, faz parte sua esposa e candidata a vice, Simone Silva.

Foi dada à largada! E o Portal Ponto Novo apresentará durante todo o período de campanha as idéias e propostas defendidas pelo proprietário do blog e candidato a vereador Josimar Ferreira. Fiquem ligados.
Postar um comentário