Header Ads

Homem é executado com vários tiros em Pindobaçu

Após um ano sem crimes violentos letais intencionais (CVLI), o município de Pindobaçu teve um registro na tarde desta segunda-feira (08).

Por volta das 17h30, no Distrito de Várzea Grande, três homens encapuzados, armados com pistolas e arma longa, tipo 12, ocupando um veículo GOLF de cor preta chegaram na Praça principal daquela localidade e seguiram em direção ao bar da Branca, onde efetuaram vários disparos na direção de Marcelo Ferreira Diniz de 27 anos.

Ele foi atingido com um tiro de doze na cabeça e morreu no local. De acordo com a PM, populares informaram que houve vários disparos de pistola. Um dos tiros atingiu Édio Cardoso da Silva, que faz aniversário hoje, completando 44 anos. Ele foi transferido para um hospital em Juazeiro e segundo o médico que o atendeu, não corre risco de morte. Édio foi atingido por estilhaços dos tiros.

Viaturas permanecem em diligência, na tentativa de capturar os elementos. Ainda não sabe a autoria, bem como, a motivação do crime. Inquérito deverá ser instaurado pela Delegacia de Pindobaçu para investigar o caso.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY, com informações da 54ª CIPM
Postar um comentário