Header Ads

PRB e SDD se mantém como alternativa de oposição em Ponto Novo

Em encontro realizado na noite deste sábado (09) em Ponto Novo, o Partido Republicano Brasileiro - PRB e o SOLIDARIEDADE - SDD reafirmaram o compromisso de se manter como alternativa de oposição nas próximas eleições.

Com a presença de Eleilson Gama, João do Econômico, pré-candidatos a vereador, alguns filiados e simpatizantes, o evento foi realizado no intuito de ouvir sugestões e opiniões, além de discutir as estratégias a serem adotadas diante do atual cenário político do município.

Ficou decidido que a próxima reunião será para oficialização dos nomes dos pré-candidatos a prefeito e vice, bem como dos pré-candidatos a vereador, e deve acontecer ainda essa semana, considerando a proximidade da data do início das convenções.

Os partidos receberam nos últimos dias grande adesão de pessoas insatisfeitas com os últimos acontecimentos, e estão na fase final das conversas com alguns nomes que poderão fazer parte do grupo, ainda antes do lançamento oficial.

O grupo de mantém na oposição, e a população de Ponto Novo pode ter certeza que terá pré-candidatos com responsabilidade e compromisso, ou seja, uma alternativa viável de mudança e renovação.
Postar um comentário