Header Ads

Senhor do Bonfim: comerciante morre ao ser baleado durante assalto

Por volta das 18h deste sábado (23), dois elementos ocupando uma moto de dados não revelados, assaltaram o Mercadinho 12 de Fevereiro, localizado na Rua Francisco Simas, 366, Bairro Maristas, em Senhor do Bonfim.

Durante o assalto, um dos bandidos disparou alguns tiros que atingiram o proprietário do estabelecimento, identificado pela polícia como Eulálio Pereira de Castro, 75 anos, mais conhecido como Lalu.

Populares acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima para o Hospital Regional Dom Antonio Monteiro (HDAM). No momento que Lalu estava sendo colocado em uma ambulância para ser transferido para um hospital no Vale do São Francisco, ele passou mal mais uma vez e foi levado de volta para a sala vermelha do HDAM, onde não resistiu e acabou morrendo.

A Polícia Militar se encontra em diligência na tentativa de prender os criminosos, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Não foi revelado se os elementos conseguiram roubar dinheiro ou algum objeto do mercadinho.

*BLOG DO ELOILTON CAJUHY
Postar um comentário