Header Ads

Prefeitura de Ponto Novo abrirá inscrição para preenchimento de 41 vagas na Secretaria de Saúde

Da Redação
Portal Ponto Novo
A Prefeitura Municipal de Ponto Novo divulgou na tarde desta sexta-feira (15) edital de abertura de processo seletivo simplificado para preenchimento de 41 vagas, em várias funções, da Secretaria de Saúde, pelo prazo de 8 meses.

De acordo com o edital, serão 10 vagas para auxiliar de serviços gerais e 5 para cozinheira, ambas com exigência de ensino fundamental completo; os demais cargos são: agente de combate às endemias (05 vagas), digitador (03 vagas), recepcionista (08 vagas) e técnico em enfermagem (10 vagas). Estes exigem nível médio, podendo exigir também curso técnico.

A carga horária para todos os cargos é de 40 horas semanais, sendo que os salários são de R$ 880,00, exceto para agente de combate às endemias, que terá remuneração de R$ 1.014,00.

As inscrições serão presenciais na sede da Secretaria de Saúde, no período de 18 a 20 de abril, das 08 às 13 horas; o resultado final será divulgado no dia 27, e as contratações dar-se-ão a partir de 29 de abril. A seleção será mediante análise de documentos (títulos) cujo valor máximo será 100 pontos. Os documentos válidos podem ser consultados no próprio Edital.

As contratações serão de caráter temporário, regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, durante o prazo de 08 meses, sendo que os aprovados estarão sujeitos ao período de experiência durante os três primeiros meses.

Postar um comentário