Header Ads

Filadélfia: Prefeitura divulga nota de esclarecimento sobre a Festa Evangélica

A Prefeitura Municipal de Filadélfia Estado da Bahia no uso das suas atribuições legais e:

Considerando o oficio de nº 20/2016 da Promotoria de justiça, recebido em 12 de abril de 2016, onde no mesmo consta  denuncia do Presidente da Câmara Municipal de vereadores do município de Filadélfia, Lucio Batista Barreto, que pede a intervenção do ministério publico para que seja cancelado o evento Festa Evangélica em comemoração ao aniversário da cidade de Filadélfia  a ser realizado em 12 de maio do corrente ano com a cantora Damares, conforme programação amplamente divulgada nos meios de comunicação, local e regional;

Considerando a situação explanada acima cabe perguntar: O que leva esse vereador a tomar atitudes desse nível em desfavor do município de Filadélfia e dos evangélicos? Como pode alguém que se diz representar o povo sempre tem demonstrado em suas atitudes  que busca prejudicar as pessoas da cidade no qual o mesmo foi eleito?  Qual a consideração desse vereador com os evangélicos do município ? O evento evangélico de Filadélfia é um anseio das pessoas, que buscam louvar a Deus e pedir a sua Benção.  Será que os evangélicos de Filadélfia não merecem ter uma festa digna?

A prefeitura de Filadélfia esclarece que: a Festa evangélica em comemoração ao aniversário da cidade terá um impacto financeiro total no valor de R$ 70.000,00(Setenta mil reais), onde inclui: Bandas, Palco, Som, Iluminação e Gerador, de forma que jamais levará o município ao caos financeiro.

Desta forma fica claro e evidente que o presidente da Câmara de vereadores de Filadélfia, tem raiva das pessoas de bem  e despeita com o  Publico evangélico do município haja vista que o mesmo tenta de todas as formas impedir a realização da Festa Evangélica.

Esclarecemos ainda que a Prefeitura municipal de Filadélfia tranquiliza toda as pessoas de Filadélfia e região principalmente os Evangélicos   que a realização da Festa no próximo dia 12 de maio de 2016 com a cantora Damares está confirmado e será o maior evento gospel que a região já viu. Faça sua caravana  venha para Filadélfia  louvar e engrandecer o nome do senhor.

Ascom
Prefeitura Municipal de Filadélfia
Governo Seriedade Compromisso e Desenvolvimento
Postar um comentário