Header Ads

Filadélfia: Festa Evangélica está confirmada e pretende reunir mais de 16 mil pessoas

O município de Filadélfia completará 31 anos de emancipação política no dia 09 de maio de 2016 com muita festa e alegria. Devido à crise que o município está passando, assim como outros municípios da Bahia, o prefeito Barbosa Junior junto com sua equipe, decidiu que será apenas um dia de festa e que a festa será evangélica, prevista a acontecer no dia 12 de maio.

O prefeito revelou a nossa equipe de reportagem que vai fazer esta linda festa tradicional em alto estilo como sempre quiseram os filadelfenses, adotando medidas para conter gastos desnecessários. Dentre as atrações destaca-se a cantora gospel Damares, que foi citada várias vezes na revista “Isto É” e “Veja” como uma das principais vendedoras de discos do País. E ainda se apresentarão os cantores da casa Lenilson Ribeiro, Euda Mota e Banda Ágape de Senhor do Bonfim.

O prefeito, por duas vezes, tentou realizar o show com Damares mas, por motivos maiores, não foi possível, o que deixou a população, principalmente a comunidade evangélica, na expectativa de que um dia a cantora viesse para o município. Dai o grande desejo do prefeito Barbosa Junior em pagar este compromisso. Tentou agendar para o dia 09, data do aniversário da cidade, mas devido à agenda da cantora foi marcado para o dia 12 de maio.

A Câmara de Vereadores entrou com um pedido junto ao Ministério Público para tentar impedir que a festa seja realizada, sendo contrário aos desejos da população e contra a comunidade evangélica que está apreensiva na festa dedicada a eles. Já que nenhum prefeito realizou tal evento, esta se torna a primeira. Acatando o pedido da Câmara de Vereadores, o Ministério Público recomendou ao prefeito a não realização da festa.

Diante dos fatos o prefeito garantiu não baixar a cabeça e irá entrar com recurso informando ao Ministério Público que o município tem condições de realizar o evento.

Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o evento está confirmado e pretende reunir mais de 16 mil pessoas.

Fonte: Filadélfia em Notícias.
Postar um comentário