Header Ads

Coité: homens armados invadem casa na zona rural e matam jovem a tiros

Um jovem de 21 anos identificado como Manoel Francisco de Oliveira Junior, conhecido como “Chorão”, foi morto na noite desta quarta-feira (6), na comunidade de Pedreira, zona rural de Conceição do Coité.

De acordo com informações do repórter João Wilson, dois homens armados e encapuzados invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos. Outros dois criminosos teriam ficado do lado de fora da casa dando cobertura.

O crime ocorreu por volta das 23 horas. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Familiares estavam no local e presenciaram o assassinato. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia e removeu o corpo do jovem.

Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e há cerca de um ano estava foragido do Conjunto Penal de Feira de Santana presídio. Policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO/Coité) da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão estiveram no local e em seguida realizaram buscas pela região, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Redação Notícias de Santaluz
Postar um comentário