Header Ads

Nota de agradecimento e esclarecimento da APLB Sindicato

A APLB Sindicato Núcleo Ponto Novo vem a público agradecer aos pais, alunos e professores o apoio irrestrito para com a nossa luta por valorização profissional, iniciada no dia 18 de fevereiro, quando decidimos pela paralisação dos profissionais da educação da rede municipal.

Como as negociações ainda não foram concluídas, a greve continua, e nesse momento, precisamos que os senhores pais, os alunos e os demais professores continuem nos apoiando, até que categoria e Administração cheguem a um acordo que não prejudique a nenhuma das partes.

Nossa intenção não é, jamais, prejudicar os alunos. Estamos cientes das nossas responsabilidades e dos nossos compromissos, e garantimos que as aulas serão repostas no tempo devido.

Portanto, a greve só será encerrada após acordo e realização de assembleia com a categoria. Quando isso acontecer, divulgaremos nos meios de comunicação informando a todos. Enquanto isso, desconsiderem quaisquer comunicados de convocação dos alunos para as escolas, que não sejam da APLB.

Cientes de que contamos com vossa compreensão e apoio, deixamos aqui nosso agradecimentos.

Cordialmente,

APLB Sindicato
Ponto Novo
Postar um comentário