Header Ads

Filadélfia: secretário de educação pede exoneração do cargo

Da Redação
Portal Ponto Novo
Com informações do Dantas Noticias
O professor Fernando de Jesus, que assumiu a secretaria de Educação de Filadélfia em Janeiro de 2013, através do decreto municipal de nº 007/2013, protocolou ofício no ultimo dia 23 de março entregando a pasta ao prefeito Barbosa Junior.

Fernando, que é filiado ao PTN, é professor concursado no município e lotado na Escola Municipal Professora Alice Lopes Maia, aonde deverá exercer suas funções laborais, a partir de segunda-feira (28).
  
A publicação de exoneração do secretario ainda não saiu no Diário Oficial, mas através das redes sociais, ele mesmo já comunicou aos servidores da educação o seu desligamento. 

Até o momento não se sabe quem assumirá em seu lugar.

Confira a nota:

Boa Noite companheiros (as)!

Como é de conhecimento de todos, no último dia 23/03/2016 (quarta-feira), protocolei o meu pedido de exoneração do cargo de secretário municipal de educação. Cargo do qual assumi em janeiro de 2013. Durante este período, enfrentamos muitas dificuldades e foram grandes os desafios, mas com dedicação, compromisso e humildade, conseguimos grandes conquistas. Neste período de pouco mais de três anos, ampliamos o nosso aprendizado e crescimento profissional.
Foi uma decisão pessoal, difícil, mas necessária. Continuarei dando a minha parcela de contribuição à Educação de Filadélfia, agora em outra função.
Tenho consciência do dever cumprido e a certeza de que fizemos o que era possível para melhorar a educação do nosso município.
O sonho não acabou! Pelo contrário, voltamos a sonhar e a acreditar numa educação pública de qualidade. Mas é um sonho diferente porque coletivo. Estamos sonhando juntos como um grande reencontro de mentes e corações que pulsam e pensam a educação como via de transformação social e promoção humana.
Viva a utopia do sonho que acalentamos em transformar a nossa cidade no mais belo exemplo de uma educação para a diversidade e para a plena cidadania.
Quero agradecer a Deus por ter me permitido executar esta tão importante tarefa. Meus agradecimentos, também, a todos vocês que fazem a Educação de Filadélfia, diretores, coordenadores, professores, funcionários, pelo respeito e carinho a minha pessoa.
Agradeço a equipe da Secretaria de Educação, que tão bem me acolheu, pessoas amigas, solidárias, criativas, dedicadas e comprometidas com o trabalho. Finalmente, de modo especial, quero agradecer as queridas Anajara e Juliana pela parceria, dedicação e companheirismo, juntos fizemos a diferença, pois sempre pude contar com vocês em todos os momentos.
Que Deus abençoe a todos!


Fernando de Jesus
Postar um comentário