Header Ads

Ponto Novo: péssimo estado de conservação e total ausência de higiene em banheiros públicos causam transtornos aos feirantes

Da Redação
Portal Ponto Novo
A situação dos banheiros públicos localizados na praça da feira de Ponto Novo está causando transtornos aos comerciantes e feirantes que frequentam a cidade às sextas-feiras. Uma dessas pessoas enviou ao Portal Ponto Novo fotografias que mostram o descaso do Poder Público e de algumas pessoas com os banheiros.
Desde a quinta-feira à noite o forte odor já incomoda a todos que passam nas proximidades. Barraqueiros que ficam acomodados ao lado dos banheiros não suportam mais. "Está todo mundo revoltado", disse a denunciante.
As imagens são estarrecedoras e mostram situações de completo abandono e falta de higiene: papel higiênico jogado no chão, fezes, urina e ausência de limpeza comprometem a saúde de quem ousa utilizar os espaços, correndo o risco de contrair diversos tipos de doenças.
Diferentemente dos banheiros construídos na Praça do Comércio, que foram motivo de orgulho para o prefeito há dois anos, os banheiros da praça da feira não recebem cuidados por parte do poder público, e, como as pessoas também não colaboram, ficam as imagens do descaso e da completa ausência de higiene e preocupação da Prefeitura com a saúde e o bem-estar de quem frequenta a feira livre de Ponto Novo. Falta conscientização das pessoas e mais cuidado da Prefeitura com os bens públicos.
Será que o prefeito ou o secretário responsável usaria sorridente um desses banheiros? Uma vergonha!
Postar um comentário