Header Ads

Ipiaú: blogueiro pede proteção policial após sofrer ameaças

Conhecido por denunciar os desmandos, as injustiças e as roubalheiras dos políticos, o blogueiro de Ipiaú, Afonso Mendes, voltou a receber ameaças de morte. O motivo das ameaças seriam as denúncias que costuma fazer no site Notícias de Ipiaú.

De acordo com o blogueiro, ele foi procurado no sábado (31) por um amigo, que contou que estava em um bar no centro de Ipiaú quando ouviu um grupo de quatro homens conversando sobre a política do município e, em certo momento, um deles afirmou que havia recebido ordens para assassinar o blogueiro por falar sobre um prefeito da região, no entanto, em duas oportunidades não conseguiu.

Assim que soube o teor das ameaças, Afonso Mendes enviou ofício ao Ministério Público, à Polícia Federal e ao Secretário de Segurança Pública da Bahia, solicitando proteção policial e as devidas apurações. "É uma situação gravíssima. A sociedade não pode ficar calada. Hoje, é comigo, amanhã pode ser com qualquer outro que levante a voz contra os corruptos da nossa região", comentou o blogueiro.

Afonso já foi ameaçado de morte em 2011, na ocasião recebeu a seguinte mensagem: "Você esta brincando com fogo, denegrindo muitas pessoas que não conhece, você não tem peito de ferro, mamãe não vai aparar as balas que estão guardando para você, ande com colete”.

Fonte: Notícias de Ipiaú
Postar um comentário