Header Ads

Senhor do Bonfim: homicida de Itiúba se apresenta na delegacia, confessa o crime, mas é liberado

Compareceu nesta quinta-feira (14), na DT de Bonfim, a pessoa de CHARLES MATOS GONÇALVES, que confessou a autoria do homicídio contra NAILTON JESUS SILVA, 31 anos, fato ocorrido no último dia 12 de janeiro, por volta das 22h00min, na localidade de Varzinha, interior de Itiúba.

Em depoimento ao Delegado Dr. Leonardo Virgílio, Charles confessou que desferiu os golpes de arma branca, tipo peixeira (7 golpes), motivado por rixa, contou que, quando viu o Nailton colocando a mão na cintura, imaginou que fosse ser atacado, porém testemunhas afirmam que o autor saiu correndo atrás da vítima até alcançá-lo em um campo de futebol onde o esfaqueou até a morte.

Nossa reportagem em conversa com Dr. Leonardo foi informada que esse é mais um crime elucidado, e que vai depender da justiça determinar se Charles deve ficar preso ou não, uma vez que a polícia já tem todas as qualificações da autoria.

Após depoimento, Charles foi liberado e deve permanecer momentaneamente em liberdade, até que a Justiça tome uma decisão. 

Maravilha Notícias
Postar um comentário