Header Ads

Senhor do Bonfim: desabamento deixa três crianças feridas

Um prédio teve parte de sua estrutura destruída no início da tarde desta quarta-feira (20), no Bairro Santos Dummont, em Senhor do Bonfim após um desabamento, que destruiu parcialmente uma residência e três veículos que estavam estacionados. Três imóveis foram isolados pelo Corpo de Bombeiros.

“Pedaços de blocos e madeiras atingiram três crianças, todas com nove anos de idade. Um dos meus filhos teve uma pancada na cabeça e está com hematomas e vários arranhões”, disse Romoaldo Oliveira Matos, pai de duas das crianças atingidas pelo desabamento. O caso não teve vitimas fatais.

Romaldo denunciou à reportagem do falandotudo.com que esteve no Hospital Regional Dom Antônio Monteiro, mas não consegui fazer exames de Raio X nas crianças, alegaram que o aparelho estava quebrado.

Os primeiros indícios apontam que as fortes chuvas e problemas estruturais podem ter causado o acidente. Parte do prédio desabou e a outra está comprometida

Segundo as primeiras informações de parentes dos moradores da casa atingida, o prejuízo pode passar de 150 mil. A defesa civil do município foi chamada mais não apareceu ao local. No total, treze pessoas almoçavam na residência na hora do desabamento.

FALANDOTUDO.COM
Postar um comentário