Header Ads

Reviravolta: marido preso, acusado de matar esposa em Senhor do Bonfim

Por volta das 12h30, desta sexta-feira (15), uma mulher foi encontrada morta enforcada dentro da própria casa, na rua Tomaz Guimarães, bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.


Segundo os primeiros relatos do próprio esposo da vítima, Calos Ivanovitis, 45 anos, ao chegar em casa a encontrou sua esposa enforcada e já sem vida. O mesmo não soube informar o motivo pelo qual sua esposa possa ter cometido o suicídio.

Horas depois do ocorrido, a verdade veio a tona.

O marido da vítima mentiu! O delegado da Delegacia Territorial de Bonfim, Leonardo Virgílio, informou a imprensa local, que o caso não se tratava de um suicídio e sim homicídio.

Após ouvir o marido da vítima, o delegado deu voz de prisão ao mesmo que se encontra custodiado na delegacia do município.

A pericia constatou a morte da vítima por asfixia. O marido após matar sua esposa, tentou simular um possível suicídio para tentar escapar da culpa de homicídio.
A pericia também confirmou que a vítima foi espancada pelo marido antes de vim a óbito.

Ainda segundo a polícia, Leonardo Virgílio, é foragido e tinha um mandato de prisão em aberto pelo crime de LATROCÍNIO em Itaparica região metropolitana de Salvador.

*Matéria atualizada por F7 Notícias
Postar um comentário