Header Ads

Filadélfia: PT oficializa a pre candidatura da professora Eugenia Carine a prefeita do município

O diretório do Partido dos Trabalhadores-PT de Filadélfia confirmou no ultimo dia 22 de janeiro a pré-candidatura da professora Eugênia Carine. Conforme o presidente do referido partido, o professor José Antonio Sobrinho, o nome da professora foi escolhido pela Executiva Municipal por demonstrar compromisso, coragem, dedicação e uma séria e abnegada participação nos procedimentos políticos da nossa cidade. Segundo ele, com a desistência de Edson Dantas, o nome da professora Carine sempre foi uma opção bem aceita por todos. 

Entretanto, ressaltou que o partido e a professora salientam que esse processo de articulação política, não pode ser uma imposição partidária e por isso mesmo, têm feito nos últimos meses uma ampla e democrática discursão com outras aglomerações e partidos políticos, a exemplo do PC do B, PSB, PV, PTB, PP, PTC entre outros, no sentido de escolher um nome pra ser o candidato a prefeito nas eleições desse ano. 

Em suma, reafirmou que não querem impor uma candidatura do partido, porém, considera crucial que o escolhido, quer seja do PT, ou não, tenha o compromisso, o respeito e a capacidade de assumir a gerência desse nosso município tão desassistido historicamente nesse sentido. 

Filadélfia em Notícias.
Com informações da Executiva Municipal.
Postar um comentário