Header Ads

Experimento faz lésbicas tocarem pênis pela primeira vez na vida

Daylynn tocando pênis pela primeira vez (Foto: Reprodução/YouTube)
Um vídeo que mostra três lésbicas tocando um pênis pela primeira vez na vida está chamando a atenção da internet.

Bria Kam, organizadora e participante do experimento, convocou duas amigas lésbicas, Arielle e Daylynn, para tocarem o pênis de Aleks Malczewski, que também é homossexual, e darem suas impressões e comentários sobre o órgão genital masculino.

Apesar de ser algo simples e divertido, as voluntárias relataram, no início do vídeo, estarem muito nervosas. "Eu sinto como se tivesse tentado evitar esse momento por toda minha vida", admitiu Bria. "Minhas mão estão geladas", comentou Daylynn.

Em seguida, Aleks abaixou sua cueca e as reações das moças foram as mais diferentes e hilárias possíveis. "Nossa, é muito mais macio do que eu imaginava. Parece uma massinha, mas aquecida", disse a organizadora. Já Arielle afirmou que achou o órgão pesado e que não pensava que os testículos fossem "tão grandes".

As impressões de Daylynn foram mais contundentes. "Parece minha vagina, é só pele. Isso é tudo", afirmou.

Após o experimento, as três agradeceram Aleks por deixar elas o tocarem, mas enfatizaram que "provavelmente nunca mais tocarão em outro pênis". "Você [Aleks] é uma criatura bela, e eu respeito você por ser bonito assim. Mas você ser uma criatura bela não me faz querer casar com você. Eu definitivamente sou lésbica", completou Bria.

Arielle foi além e ligou para a mãe para contar a novidade. "Mãe, eu acabei de tocar um pênis pela primeira vez, você está orgulhosa de mim?", pergunta a participante. "É saudável e normal celebrar cada parte do corpo, mas eu não me sinto atraída pelo pênis", concluiu.

O vídeo foi publicado no dia 23 de dezembro pelo canal "BriaAndChrissy" no YouTube e já alcançou mais de 5,1 milhões de visualizações.

Fonte: RedeTV
Postar um comentário