Header Ads

DNIT prevê cinco dias para entregar ponte em Riachão do Jacuípe

Após a chuva que gerou centenas de desalojados e desabrigados na cidade de Riachão Jacuípe, interior da Bahia, e a queda da ponte localizada no Km 54 da BR 324, que dá acesso à cidade, o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Amauri Sousa Lima, disse à reportagem que a ponte deverá ser restabelecida no prazo médio de cinco dias.

Amauri fez uma breve avaliação do incidente. “Com certeza foi uma chuva atípica. Segundo informações dos técnicos não chove dessa forma há 35 anos. A vazão se tornou insuficiente e rompeu a cabeceira da ponte.  Será feita uma galeria que irá ajudar. Em até cinco dias concluímos essa etapa emergencial e depois iniciaremos outras intervenções que irão melhorar a vazão dessas águas” explica Amauri.

Prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) orientam aos motoristas que vão as cidades próximas como Senhor do Bonfim, Juazeiro e Petrolina e costumam passar por Riachão do Jacuípe, que evitem este trajeto e trafeguem pelos municípios de Serrinha e Serra Preta.

Com informações e foto do Bocão News
Postar um comentário