Header Ads

Comediante causa polêmica ao postar no Facebook imagem dele e da filha de 2 anos nus durante o banho

Torben Chris, um comediante, postou no Facebook uma imagem dele e da filha de 2 anos de idade nus durante um banho e dividiu opiniões dos usuários da rede social.
Um comediante postou no Facebook uma imagem dele e da filha de 2 anos de idade nus durante um banho e dividiu opiniões na internet.

Torben Chris compartilhou a imagem em que brincava com a menina e problematizou a situação no post. Dentre o conteúdo das linhas que escreveu, o homem disse que não há nada de errado com um pai lavar a vagina de sua filha quando ela é uma criança.

Ele afirmou que isso precisa ser feito em prol da criança (que não pode se limpar adequadamente).

“Se nós não pudéssemos ver um ao outro nus, teríamos nascido com roupas”, escreveu ele. A atitude recebeu milhares de curtidas.

Houve quem apoiasse e quem discordasse de Torben. Alguns que criticaram penderam para a opinião de que uma menina não deveria ver o pai sem roupas.

O pai escreveu posteriormente: “A todo mundo que curtiu, eu gostaria de dizer mil obrigados. Obrigado também por todas as mensagens de apoio”.

Ele completou dizendo aos que se opuseram com mensagens enfurecidas, que estavam em desvantagem numérica.

“É claro, criem seu filho como quiserem. Mas não ditem que este é um comportamento inadequado enquanto a maioria não concorda”, finalizou.

Fonte: Mirror
Postar um comentário