Header Ads

Atletas bonfinenses são destaques em travessia natatória realizada em Juazeiro

Marcos e Jocélio comemoram resultados em Juazeiro (divulgação)
Da Redação
Portal Ponto Novo
A II Travessia Natatória Marcelo Ubaldo realizada no último domingo (29) em Juazeiro levou ao pódio dois atletas de Senhor do Bonfim.

Na categoria 31-40 anos, para atletas sem deficiência, Marcos Souza Silva, 37 anos, terminou a prova na terceira colocação.
Marcos Souza terminou em terceiro, na sua categoria (Divulgação)
Jocélio Fonseca, 30 anos, foi o segundo colocado na categoria S10, para para-atletas. A prova foi de 2 km, e os competidores enfrentaram a correnteza em um trecho de cerca de 800 metros.
Jocélio terminou a prova em segundo lugar (divulgação)
Jocélio iniciou seu treinamento com a natação no Projeto Sentidos, da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), e que pertence à Coordenação de Educação Especial do município de Senhor do Bonfim, que oferece transporte e aulas de natação para alunos com deficiência, num trabalho individualizado, com professores especializados na área.

Para a professora Elisangela Rocha, que há alguns meses acompanha o treinamento dos dois atletas, esses resultados mostram que o trabalho realizado, o esforço e a dedicação deles estão produzindo frutos, e a prova disso são os resultados obtidos nas últimas competições.

No dia 05 de dezembro, os dois atletas voltam a competir em Juazeiro.
Postar um comentário