Header Ads

Vereador de Baixa Grande disse que cidade está violenta porque o gestor a entregou ao diabo

Que a violência tem aumentado em Baixa Grande nos últimos anos, é notório, antes, a praça Manoel Ribeiro Soares vivia lotada, hoje, quase não se vê pessoas na praça durante a noite e até mesmo durante o dia evitam aglomeração de pessoas, isto vem ocorrendo após assassinatos, atentado e assaltos ocorridos entre 2014 e 2015. 

Opiniões se dividem sobre o que levou a cidade a ficar assim: falta de policiamento, crescimento das drogas, falta de oportunidade, etc., mais após a sessão semanal que ocorre na Câmara de Vereadores, o vereador Elias levantou mais um questionamento. Primeiro, o parlamentar confessou ser viciado em politica e que necessita de um centro de recuperação, que pra ele politica é droga, depois relatando sobre a violência na cidade o parlamentar disse que a causa foi que o atual gestor, Pedro Lima Neto (PT), entregou a cidade ao diabo.

Elias relembrou os anos anteriores na gestão do ex-prefeito, todo aniversário da cidade a primeira noite era dedicado a um culto ecumênico, normalmente feito pelas denominações evangélicas e católica, isto deixou de ser realizado na gestão do atual prefeito. “Ao invés de buscar primeiro o Reino de Deus, preferiu entregar a cidade primeiro a Margareth Menezes e outros cantores, e isto causou a ira de Deus”, comenta Elias. 

Fonte: Bacia do Jacuipe
Postar um comentário