Header Ads

Senhor do Bonfim: preso ajudante de pedreiro acusado de abusar sexualmente das filhas de 3 e 4 anos

A Polícia Civil de Senhor do Bonfim instaurou inquérito para apurar um possivel duplo estupro onde o próprio pai está sendo acusado de ter violentado sexualmente as duas filhas.

Segundo o delegado Marconi Almino, o crime teria acontecido no mês de janeiro de 2015, a denúncia chegou até a polícia, depois que a própria mãe do acusado, procurou a polícia para denunciá-lo.

Com a chegada dos exames, o delegado Marconi Almino relatou que o resultado teria sido positivo, que as duas crianças, uma de 3 anos, e outra de 4 anos, haviam sido abusadas sexualmente.

Atendendo ao pedido da autoridade policial, a justiça de Senhor do Bonfim decretou a prisão preventiva do ajudante de pedreiro, que nesta terça-feira (03), foi detido quando se encontrava no trabalho.

Na delegacia, o ajudante de pedreiro concedeu entrevista para a Rádio Caraíba, onde negou ter abusado as filhas, segundo ele, sua mãe está passando por problema de depressão, e o mesmo não sabe explicar porque está sendo caluniado.

O acusado está preso na delegacia de Senhor do Bonfim, e agora, o delegado terá trinta dias para concluir o inquérito, podendo solicitar prorrogação da prisão do acusado por mais trinta dias.

Ivan Silva Notícia
Postar um comentário