Header Ads

Preso homem que confessou morte de adolescente em Ruy Barbosa

Neste domingo, 22 de novembro de 2015, por volta das 06 horas da manhã, a Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa-BA tomou conhecimento de que havia o corpo de uma adolescente na região do Calindé II, na localidade conhecida como Chapéu do Gato.

Imediatamente, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e uma equipe da Delegacia se deslocaram ao local, constatando o fato e identificando o corpo da menor adolescente Brenda Barbosa Miranda, de 16 anos, aque se encontrava com as vestes na altura do joelho, sugerindo ter sido abusada sexualmente.

Por volta das 11 horas, a Polícia Civil de Macajuba tomou conhecimento de um homem suspeito de estar portando arma, oportunidade em que o IPC Geraldo, acompanhado da EPC Erondina alertaram ao DPC Almir Góes, Delegado de Macajuba, que solicitou que fizessem um levantamento do local e do suspeito.

Os policiais civis contataram o DPC Marcelo Cavalcanti, Delegado de Ruy Barbosa, informando toda a situação, o qual se deslocou para o povoado São José, e juntos localizaram e prenderam em flagrante delito o autor Aelson Nunes Laranjeiras, vulgo Nenenzinho ou Nem, que estava portando um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração raspada e um revolver calibre 32, marca Taurus, com numeração evidente.

No momento da prisão, ele confessou ter assassinado Brenda pelo fato desta estar devendo dinheiro de drogas referente à maconha que ele trazia para Ruy Barbosa, para que a menor vendesse, alegou que ela estaria lhe devendo R$400,00 (quatrocentos reais).

De acordo com informações da polícia, Nezinho da Quadra Q, de Baixa Grande, vem causando terror na cidades da região.

Fonte: Agmar Rios
Postar um comentário