Header Ads

Itiúba: casa lotérica da cidade é alvo de assaltante

Nesta quinta-feira, por volta das 17:59:47, homem trajando camisa preta, boné branco, armado com uma pistola, surpreendeu uma das funcionárias da casa Lotérica Aposte e Ganhe, localizada no centro da cidade de Itiúba, centro norte da Bahia, à Praça da Matriz, onde anunciou o assalto.

O meliante conduziu a funcionária Joelma com arma em punho, em direção aos caixas, após ter fechado as portas. Ainda havia um cliente, que praticamente não percebeu a ação sutil do bandido.

Conforme se vê nas imagens abaixo, em momento algum o bandido mostrava o rosto, apenas de perfil, sempre cabisbaixo, com duas sacolas de supermercado, pediu para que as três atendentes colocasse o dinheiro, sob ameça, dentro das duas sacolas. Não foi definido ainda quanto o assaltante levou.

A polícia foi acionada e tentou capturar o meliante, por enquanto ainda sem sucesso. Por muito tempo os policias ficaram coletando informações das vítimas, inclusive com acessos às imagens do ato criminoso. Quem conhecer esse ladrão, através das imagens, gentileza fornecer informações à polícia militar, que sua identidade será mantida em sigilo. O Portal Bahia na Mídia teve acesso com exclusividade das imagens conforme se vê abaixo.

O bandido não usou de violência, não disparou nenhum cartucho, ninguém saiu ferido, evadindo-se do local sem deixar pistas.

Portal Bahia na Mídia
Postar um comentário