Header Ads

Homem é assassinado no Bairro Contornolândia em Serrolândia

Por volta das 23h desta sexta-feira 13, Daniel Estrela de Oliveira, 30 anos, natural de Feira de Santana/BA foi executado com três tiros na região da cabeça, o crime aconteceu enquanto Nego, como era conhecido, estava no bar chamado Bar de Lia Santos na praça do Bairro Contornolândia.

Em depoimento a Polícia Militar, a dona do estabelecimento diz que Nego estava jogando a última ficha de sinuca, quando parou uma moto preta enfrente ao bar, com apenas o condutor, o mesmo se dirigiu até a porta, perguntou por um outro rapaz, e logo após disparou sobre Daniel, após os disparos voltou para a moto e seguiu em velocidade para o centro da cidade.

Nego estava morando em Serrolândia há mais ou menos 3 meses, em uma residência defronte ao bar onde foi assassinado, e segundo testemunhas aparentava ser uma pessoa calma e pacata, porém informações colhidas em outra fonte, diz que o mesmo era envolvido com drogas, furtos entre outros delitos, também ouviu-se rumores, que o rapaz “tocava o terror” no bairro, e que as vezes ameaçava a população e sem sombra de dúvidas, uma pessoa altamente perigosa. Ainda segundo informações, Nego havia sido internado no Centro de Recuperação Nascer de Novo com Cristo.

Foi dito também que Nego já havia sofrido tentativa de homicídio antes de vir para Serrolândia, sendo atingido com um tiro na cabeça, saindo por um dos olhos. 

A Polícia Militar esteve no local do crime fazendo os levantamentos preliminares, e aguardando o DPT para apurar os fatos. 

Fonte: Portal Serrolândia
Postar um comentário