Header Ads

Filadélfia: apesar dos recursos serem creditados normalmente, servidores continuam sem receber salários

Em consulta ao site do Banco do Brasil (conforme imagem), podemos conferir que a prefeitura municipal de Filadélfia entre os dias 01 de outubro a 09 de novembro de 2015, recebeu através das contas do Banco do Brasil, R$ 2.153.340,38 (dois milhões, cento e cinquenta e três mil, trezentos e quarenta reais e trinta e oito centavos) líquidos, refentes ao mês de outubro, até o dia 09 de novembro do corrente ano.

O que não dá para compreender é a falta de pagamento ao servidores, hoje, dia 09 de novembro, já é o 5º dia útil do mês subsequente ao vencimento dos salários, e vários servidores continuam sem receber.

Entre os servidores que estão com salários atrasados temos guardas municipais, motoristas, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, auxiliares de enfermagem, enfermeiros, coordenadores escolares, entre outras categorias.

Se os recursos estão sendo creditados nas contas da prefeitura, o que ocasiona a falta de pagamento?

Será a má administração dos recursos públicos? Será que os recursos estão sendo utilizados para outras finalidades? Ou estão ficando acumulados em uma conta poupança?

Aguardamos manifestação positiva por parte da administração.

Via Dantas Notícias. Informações da diretoria do Sisef-BA
Postar um comentário