Header Ads

Abilolado, 'desafio da camisinha’ viraliza na internet

O que acontece quando se enche uma camisinha de água para depois jogá-la na cabeça de alguém? A estranha brincadeira viralizou entre internautas após a experiência ser tema de um vídeo de dois rapazes de cueca em uma banheira, há duas semanas. O resultado, convenhamos, foi engraçado - a cobaia ficou com a cabeça presa dentro da camisinha. Porém, outros jovens decidiram dar sequência ao legado dos brincalhões e a bobagem ganhou nome e até um perfil oficial no Twitter: o desafio da camisinha.

Apesar de o título lembrar o desafio do balde de gelo, ação que incentivava doações para pesquisas relacionadas à doença esclerose lateral amiotrófica (Ela), dessa vez, os envolvidos na brincadeira não possuem uma causa. A ideia é, simplesmente, jogar a camisinha e esperar que o resultado seja engraçado. Alguns são, outros, definitivamente não.

O vídeo original já ganhou mais de 9.000 retuítes no microblog. O perfil oficial, acredite, soma mais de 37.000 seguidores. Aos interessados, vale avisar, a brincadeira não parece ser das mais seguras - e existem grandes chances de você se sentir levemente estúpido no futuro. Veja abaixo exemplos de pessoas que decidiram entrar nessa "aventura":


Por Veja
Postar um comentário