Header Ads

Salvador: homens se masturbam e fazem sexo oral em banheiro público

Homens foram filmados dentro do banheiro da Estação da Lapa, no centro de Salvador, há duas semanas se masturbando. Um internauta, que não quis se identificar, enviou o vídeo ao WhatsApp do Bocão News e disse que a prática é comum no local, principalmente nos dias de sexta-feira e sábado. Nas imagens um homem masturba o outro, depois faz sexo oral, enquanto um terceiro assiste a tudo se masturbando. 

Ainda de acordo com o internauta, o banheiro também é utilizado por crianças e adolescentes e a população está indignada com a prática, que acontece após os homens beberem nos bares improvisados com caixas de isopor próximos aos terminais de ônibus.

Na tarde desta quinta-feira (22) durante o lançamento do programa “Comunidade Empreende” no Pelourinho, o secretário de mobilidade urbana de Salvador, Fábio Mota, foi indagado pela reportagem do Bocão News sobre a situação, mas disse desconhecer. “Nunca tive conhecimento sobre nenhuma denúncia desse tipo e temos fiscalização em toda Estação da Lapa”, disse.

O policiamento na Estação da Lapa é de responsabilidade do 18º Batalhão da Polícia Militar (BPM). A reportagem do Bocão News entrou em contato com o Departamento de Comunicação Social da Policia Militar (DCS/PMBA), que enviou uma nota informando que não recebeu nenhum registro de casos do tipo. 

A Polícia Militar informa que ate o momento não foi feito nenhum registro sobre o fato citado.


Em fevereiro de 2013, prática semelhante foi flagrada no banheiro do Parque Costa Azul. O Bocão News fez uma série de matérias sobre o fato, que também revoltou os populares que utilizavam o banheiro do parque e todos que tomaram conhecimento.

Bocão News
Postar um comentário