Header Ads

Policial: outubro negro para assaltantes de bancos na Bahia

Policiais envolvidos na perseguição aos bandidos em Sento Sé (Sento Sé Notícias)
Da Redação
Portal Ponto Novo
O mês de outubro está sendo terrível para os assaltantes de bancos na Bahia. Em duas ações mais recentes, ocorridas em Ponto Novo e Sento Sé, pelo menos onze bandidos foram mortos.

Em Ponto Novo, na madrugada do dia 02, o Serviço de Inteligência da Polícia conseguiu se antecipar à ação e impedir que o Banco do Brasil fosse explodido pela quadrilha, que entrou em confronto com vários policiais. Dois foram mortos e pelo menos um saiu ferido e foi internado num hospital em Feira de Santana.

Em Sento Sé, região de Juazeiro, na madrugada do dia 14, vários criminosos fortemente armados, em dois veículos, trocaram tiros com policiais que faziam ronda na cidade, fugindo em seguida. Com reforço de várias companhias, a perseguição terminou com nove bandidos mortos.

A Bahia tem sido alvo de quadrilhas especializadas em explosão de caixas eletrônicos das agências bancárias e, após muito tempo, a Polícia parece estar mais preparada para evitar esse tipo de crime. Pior para os bandidos que, mesmo fortemente armados, não então sendo páreo para os homens da Lei, que bravamente combatem a criminalidade.
Postar um comentário