Header Ads

Chupa-Cabras? Animais são atacados na Lagoa do Arroz, zona rural de Brumado


Em Brumado, até onde se sabe, nunca houve qualquer registro nesse sentido, mas, pode ser que essa escrita pode ter sido quebrada, já que vários produtores da Lagoa do Arroz, zona rural do município, acreditam que um “chupacabras” tem agido por lá já há uns seis meses. A equipe de reportagem esteve no local e falou com vários moradores. Segundo Gislaine de Almeida Lopes (38) um animal misterioso tem matado várias cabras e ovelhas, os quais aparecem com ferimentos profundos na área do pescoço.
“Deixamos os animais seguros, mas no dia seguinte muitos aparecem mortos sem sangue e o que conseguem escapar ficam com ferimentos graves na região do pescoço, inclusive levamos uma delas que foi atacada ao veterinário que ficou surpreso com a forma do ferimento”, comentou a moradora que ainda destacou que “achamos um rastro parecido com o de um cão, o que nos deixou ainda mais assustados. Quando ficamos de vigília o animal não aparece, é tudo realmente muito estranho”.
O vice-presidente da associação de moradores, João Zito Santos (34) relatou que “vários produtores de nossa região tiveram suas cabras atacadas por esse predador misterioso que age com muita rapidez, é muito esperto e some com grande velocidade quando aparece alguém. Não sabemos se é um cão, ou uma onça, ou até um saruê, por isso estamos cada vez mais assustados, pois várias criações já morreram e as que não morrem ficam com buracos no pescoço.

Fonte: 97 News
Postar um comentário