Header Ads

Bezerro nasce com 'cara de buldogue' e impressiona dono

Bezerro não conseguia mamar e andar; animal não resistiu e morreu menos de uma semana após nascimento (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)
Um produtor rural da cidade de Alcinópolis, em Mato Grosso do Sul, tomou um susto quando percebeu que um bezerro nasceu com 'cara de buldogue'.

O animal, que nasceu há uma semana, não resistiu e morreu neste último fim de semana.

Segundo o dono da fazenda, o bezerro tinha dificuldades em se alimentar por conta da sua má-formação, e que ele só respirava pela boca.

"Na terça-feira [13], eu olhei bem de perto. Vi que ele tinha dois olhos, só que era bem juntinho e não tinha nariz, só respirava pela boca e não conseguia mamar", disse Domingos Rodrigues Menezes, em entrevista ao G1 Mato Grosso do Sul.

O animal também não conseguiu andar, e só ficava deitado. "A mãe dele  ficava perto o tempo todo. Eu ainda coloquei ele em pé na semana passada. Ele parou um pouquinho, mas não conseguia andar", relatou o fazendeiro. 

Esta foi a primeira vez que este tipo de má-formação apareceu nas crias da fazenda de Domingos. "Parecia a cabeça de um cachorro bulldog. Muito estranho", disse.

Correio 24 horas
Postar um comentário