Header Ads

Após críticas, Prefeitura emite nota sobre a Festa de Barracas e dos Evangélicos

Da Redação
Portal Ponto Novo
Rapidamente, após editorial postado aqui no Portal Ponto Novo, a Prefeitura divulgou nota em seu site, em que explica o motivo para a não realização da Festa Evangélica e também da Festa de Barracas. O Portal Ponto Novo lamenta que ambas as festas não possam ser realizadas, mas parabeniza a atitude da assessoria de comunicação em se manifestar, em respeito aos cidadãos pontonovenses.

Veja a nota:

Por dificuldades financeiras em virtude da crise, e por orientação da promotoria pública, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo anuncia por meio desta a não realização da festa do distrito de Barracas e festa dos evangélicos.

Em virtude das dificuldades financeiras que vivenciamos, consequentes a crise recessiva que assola o país e os municípios brasileiros, a Prefeitura Municipal de Ponto Novo comunica que não realizará a tradicional festa do distrito de Barracas, e a festa dos evangélicos de Ponto Novo.

Na oportunidade, cabe-nos informar que, assim que a situação se resolva, a administração pretende realizar as duas festas.

A Prefeitura de Ponto Novo agradece a compreensão de todos.

Assessoria de comunicação, Prefeitura municipal de Ponto Novo
Postar um comentário