Header Ads

Pindobaçu: prefeito tem veículo incendiado

Na madrugada desta terça-feira (04) por volta das 03h20min, foi incendiado um caminhão F-4000, de propriedade do Prefeito de Pindobaçu, Marlos André (PT). De acordo com o gestor, que se encontra em Salvador, o veículo estava estacionado em frente a sua residência, na rua Antônio Loureiro, no Bairro Novo em Pindobaçu, que também foi atingida pelo fogo.

O Prefeito se mostrou preocupado e disse que a partir deste incidente passará a tomar medidas de segurança pessoal, ressaltando o assassinato de seu pai, Marlos Wanderlei, ex-prefeito do município de Pindobaçu, ocorrido em 25 de maio de 1989. Ainda de acordo com o Prefeito, as forças de segurança estão apurando o fato na tentativa de chegar aos autores do crime.
De acordo com informações passadas pelo segurança da residência do Prefeito, uma moto teria parado em frente a residência, momentos antes do ocorrido. O corpo de Bombeiros da cidade de Senhor do Bonfim foi acionado e controlou o fogo que colocava em risco a residência do prefeito e a rede elétrica da rua. 

Fonte: RFNoticias.com
Postar um comentário