Header Ads

Filadélfia: Sindicato dos Servidores move ação contra Prefeitura

O Sindicato dos Servidores Municipais de Filadélfia (SISEF) entrou em ação mais uma vez contra a Prefeitura, dia 8 de Julho. O motivo é que a administração efetuou somente parte do pagamento dos servidores, causando transtornos para quem trabalhou o mês inteiro. 

O Sindicato pede que a Justiça tome providências urgentes para que o atraso não ocorra mais.

Valmir Dantas, presidente do SISEF, repudia o atraso do salário dos companheiros. "Sindicato vai pra cima! Não é justo o servidor trabalhar o mês todo e não receber na data correta. muitos fazem compromissos e as cobranças por parte do servidor não param de chegar. Queremos soluções imediatas", disse Valmir.

Outra preocupação do presidente do SISEF é sobre o débito da Prefeitura com a Filadélfia PREV (Caixa de Previdência), que tem um valor estimado em mais de 1.800.000.00 (um milhão e oitocentos mil reais.), e o pior da situação é que não mais está pagando nem o parcelamento da divida e os repasses não estão sendo efetuados, o que deixa os servidores bastante preocupados com a situação. A ação impetrada na Justiça tem por objetivo prevenir problemas que estão por vir.

Filadélfia em Notícias
Postar um comentário