Header Ads

Compositor fala sobre 'esquecimento' de Pablo: 'O que importa é meu dinheiro'

Fotos: Divulgação | Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
O cantor Pablo passou por uma saia justa durante uma entrevista para o Programa do Jô exibida na última sexta-feira (24) ao esquecer o nome do compositor do seu principal hit, "Porque Homem Não Chora". "Não sei se o Roni dos Teclados vai ficar contente", comentou Jô Soares depois do constrangimento.

Contatado pelo Bahia Notícias, Roni, que é tecladista da banda Paixão Aguda, de Simões Filho, falou com o Bahia Notícias sobre o assunto. "Eu não vi a entrevista, mas o que importa é o meu dinheiro. Quem está lucrando é ele", disparou. O compositor lamentou que seu trabalho não tenha sido reconhecido durante a participação de Pablo no programa e alfinetou o intérprete.

"Na realidade, quando você faz um trabalho, o dinheiro muitas vezes é menos importante que o reconhecimento. Ele disse que não me conhece, é um direito dele, mas é uma música que estourou para o Brasil todo. Em outras emissoras, até no programa de Fátima Bernardes, ele disse que a música era 'de um amigo meu, Roni dos Teclados', mas lá [no Programa do Jô] não falou", disse.

Durante a entrevista, Pablo ainda confessou que não entendia muito bem o que a letra da música significava. "Mas essa música tem contexto? Você canta e não sabe o que a música quer dizer, você não conhece o nome do compositor...", criticou Jô. Ao BN, Roni disse que não acredita que Pablo tenha esquecido de mencioná-lo. "Eu tenho outras músicas com Silvanno Salles, com a banda Colher de Pau, mas essa foi a que mais estourou. Não acho que tenha sido nervosismo dele lá na hora, que ele esqueceu, acho que ele não quis falar mesmo", concluiu o músico.

Bahia Notícias
Postar um comentário