Header Ads

Tucano: Na mesma noite, PM é assassinado dentro de casa, e outros três homens são executados a tiros

Um PM foi executado a tiros dentro de uma casa no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano (a 278 quilômetros de Salvador), na noite desta quarta, 24. O Policial Militar José Robson dos Santos Costa estava na casa de amigos quando os criminosos invadiram o imóvel e atiraram contra ele sem dar nenhum chance de defesa.

Robson chegou a ser levado para o Hospital Mariana Penedo na cidade de Tucano, mas não resistiu. O policial era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte – CIPE CAEL.

Após a morte do policial, durante a madrugada, homens encapuzados a bordo de um veículo de dados não revelados, invadiram uma residência no bairro Nova Esperança, na sede do município de Tucano, e mataram dois rapazes conhecidos por Nilo e Samuel, suspeitos de ligação com o mundo do crime. Ainda na sede, mais precisamente no bairro do Cruzeiro, os encapuzados executaram outro homem conhecido como “Batatão”, também suspeito de ligação com atividades ilícitas.

Não se sabe as as três mortes de pessoas suspeitas de ter ligação com o Crime Organizado foi uma retaliação pela morte do policial.

De acordo com Blog do Gil Santos, o corpo do soldado Robson, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas, cidade onde o mesmo morava e trabalhava. Já os corpos dos suspeitos, ficaram no local, até a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha.

Via Esmeralda Notícias
Fonte não citada
Postar um comentário