Header Ads

Petrolina-PE: homem é alvejado com 38 tiros no bairro João de Deus

Por volta das 20h00min a Central de Operações do 5º BPM tomou conhecimento por popular através do serviço 190 informando de que na Rua 05 do Bairro João de Deus, em Petrolina-PE, 04 (quatro) indivíduos em um veículo tipo caminhonete S10 de placa não anotada efetuaram vários disparos contra Geová Fellipe da Silva Souza, 27 anos, que foi alvejado com 38 tiros de calibres diferentes 9mm e ponto 40, atingindo cabeça, braços e mãos.

Após o crime os autores evadiram-se do loca. As viaturas RC 26.801, o GATI e o NIS-04 constataram a veracidade da informação encontrando a vítima já sem os sinais vitais.

As equipes da Polícia Militar presentes no local realizaram rondas nas proximidades, na tentativa de identificar e prender os autores do homicídio. O local do crime foi isolado até a chegada do Instituto Criminalista – IC, que realizou a perícia e em seguida o IML removeu o corpo.

A vítima é um ex-presidiário e estava em liberdade há três meses e, segundo informações colhidas no local do crime, o mesmo foi autor de um assassinato a um mototaxista nas proximidades do IF Sertão, anos atrás.

Fonte: Blog da Cubape
Postar um comentário