Header Ads

Nota de esclarecimento sobre a descontinuidade do Portal Ponto Novo

Da Redação
Portal Ponto Novo
Há três meses foi divulgado aqui que o último dia do Portal Ponto Novo no ar seria o dia 31 de maio. A partir daí, foram inúmeras mensagens, vários contatos de pessoas que pediram para que isso não acontecesse. A preocupação do povo me fez retardar um pouco mais essa decisão, porém não me fez mudar de ideia. Sendo assim, o Portal será mantido e atualizado até outubro de 2016, após as eleições, independente do vencedor, ele será descontinuado. Isso quer dizer que não haverá mais atualizações, e o link para acesso deixará de ser pontonovo.net e voltará ao pontonovo.blogspot.com a partir de fevereiro de 2017, com o objetivo apenas de manter as informações numa espécie de arquivo. Apesar da descontinuação só ocorrer em 2016, quero ressaltar alguns pontos que devem ser observados com atenção pelos internautas, já que representarão mudanças na forma de condução deste veículo de comunicação:

1 - Como é do conhecimento de todos os visitantes, é possível traçar meu perfil baseando-se nas matérias de cunho opinativo e denunciativo por mim escritas e postadas aqui. Talvez essa postura tenha me rendido credibilidade e mantido a confiança do público no blog. A partir de hoje, o Portal Ponto Novo não trará mais denúncias relativas à gestão do atual prefeito, por entender que esse papel compete primordialmente aos nobres vereadores, que até aqui, deleitam-se nas suas mordomias e fecham os olhos para os desmandos porventuras existentes na atual administração.

2 - O objetivo dessa decisão é fazer com que a sociedade cobre mais duramente dos vereadores, atitudes que codizam com seus cargos, bem como trazer uma nova realidade aos pontonovenses, que é a falta de cobranças, denúncias e informações referentes à administração, e ver o que vai acontecer nesse período de 1 ano para as Eleições municipais.

3 - Se o Portal Ponto Novo não fará mais denúncias, quem as fará? Exijam e cobrem dos vereadores que ajudamos a eleger. O papel é deles! Não vale a pena eu ficar arrumando inimigos por fazer meu papel de cidadão, enquanto eles degustam de uma vida boa, como se não nos representassem.

4 - Pela postura irrepreensível, não há como negar que esse Portal ajudou e contribuiu diretamente para a eleição do atual prefeito, quando bateu de frente com o ex na campanha eleitoral, encarando a postura arrogante e despreparada dele para comigo. Sendo assim, ainda acredito que a partir de junho de 2016, esse mesmo blog poderá atuar para ajudar outro candidato, desde que ele não seja ficha suja e que apresente condições éticas, morais e intelectuais melhores que os demais. Se houver esse candidato, o Portal Ponto Novo o apoiará abertamente.

5 - Todos têm visto o papel cidadão do Portal Ponto Novo, agora é hora de ver como ficará o município sem as denúncias, sem as cobranças por um ano. As matérias continuarão a ser postadas, todas de cunho jornalístico ou, se forem denúncias, serão as trazidas por veículos de comunicação de outros municípios.

6 - Não! Não me vendi e jamais farei isso, estou apenas cansado de exercer papel de vereador enquanto todos se calam. Quero "férias"!

7 - Por fim, aconselho vocês a orarem e pedirem a Deus que tenha misericórdia desse município, porque A COISA VAI FICAR FEIA! Imprimam ou gravem isso!
Postar um comentário