Header Ads

Praça lotada para curtir o show da Fernanda Brum na cidade de Capim Grosso

Mais de 10.000 pessoas lotaram a praça (Facebook PMCG)
Foi realizado na noite dessa sexta-feira, 08 de Maio, em comemoração aos 30 anos de Capim Grosso, show com a cantora Fernanda Brum. O evento foi realizado na Praça 09 de Maio, com o espaço tomado de pessoas de toda a região.

Antes do show apresentações locais e por fim, o show de Fernanda Brum, uma das vozes mais consagradas da música evangélica no Brasil. A apresentação foi marcada por muita luz, cores, ritmos dos mais diversos e reflexões.

De acordo com informações do prefeito Sivaldo Rios, o show custou aos cofres públicos R$ 35 mil reais. Incluindo palco, geradores e outras despesas, a apresentação de Fernanda Brum ficará em torno de R$ 50 mil reais.

O show que foi elogiado, mas também criticado, entra para a história dos 30 anos de emancipação política de Capim Grosso, como sendo mais um momento de fé e agradecimento a Deus pelas conquistas alcançadas, relatou o prefeito Sivaldo Rios em seu pronunciamento antes da apresentação de Fernanda Brum. “Essa é uma festa que não precisa de segurança. Os policias ficam lá fora, porque aqui está reunido o povo de Deus”, frisou Sivaldo Rios. Outro ponto mencionado pelo prefeito gira em torno das apresentações. “Estão me cobrando a participação de um padre no aniversário de Capim Grosso”, citou o prefeito que concluiu dizendo que vai ter padre, vai ter evangélico, afinal é um compromisso da administração realizar show evangélicos no aniversário da cidade.

Por fim, o registro do número de pessoas na praça. De acordo com citação do apresentador do evento, Angel Rosa, mais de 10 mil pessoas estavam na Praça para conferir a cantora Fernanda Brum.

Arnaldo Silva Radialista
Postar um comentário