Header Ads

Andorinha: bandidos explodiram agência do Banco do Brasil

Uma agência do Banco do Brasil e uma residência ficaram destruídas durante um ataque a banco na madrugada desta sexta-feira (1º), no município de Andorinha, norte da Bahia. De acordo com a delegada Antônia Jane de Araújo, que investiga o caso, cerca de dez bandidos chegaram ao município em dois veículos e também atiraram contra um posto da Polícia Militar.

"A ação no banco e no posto da PM foi simultânea. Eles atiraram contra o posto, em uma viatura, mas ninguém ficou ferido. Eles também utilizaram um excesso de explosivos, que não só acabou com a agência, mas também com a casa vizinha", relata a delegada. Não há informações sobre o valor da quantia levada.
A ação do criminosos assustou os moradores, que chegaram a ouvir os disparos em suas residências. "A ação durou uns 45 minutos. Foram muito tiros contra a delegacia. Eles queimaram dois carros na saída. Foi um terror, tensão total", contou um morador que preferiu não se identificar. Guarnições da Polícia Militar realizam buscas pelos bandidos na região. Até por volta das 14h40, ninguém havia sido preso.

G1-BA
Postar um comentário