Header Ads

Prefeito de Quixabeira cancela festejos juninos

O prefeito Eliezer Costa de Oliveira (PT) do município de Quixabeira no Território da Bacia do Jacuípe, em nota, esclarece os motivos que o levaram a suspensão dos festejos juninos. 

Acompanhe a seguir:

Considerando a instabilidade na economia, inclusive com perdas de receita do Fundo de Participação dos Municípios o FPM, principal fonte de recursos de Quixabeira. 

Considerando que no segundo semestre do ano, todos os repasses municipais historicamente apresentam uma queda acentuada. 

Considerando que o nosso município tem a menor classificação para receber repasses do FPM (0.6), e que é este o principal recurso que a administração tem para manter os serviços essenciais aos 10.038 habitantes da sede, zona rural e mais 08 (oito) povoados do município. 

Considerando os efeitos devastadores da estiagem prolongada que praticamente todos os anos demandam recursos financeiros para assistir as famílias atingidas. 

Considerando que esta administração tem como PRIORIDADE o pagamento em dias dos funcionários e fornecedores além da manutenção de serviços básicos aos cidadãos. 

O prefeito municipal de Quixabeira vem por meio desta informar que esse ano de 2015 a prefeitura não realizará o tradicional Arraia de Santo Antônio, em decorrência dos motivos acima expostos. 

Em tempo peço a compreensão aos munícipes, e ratifico meu compromisso na aplicação correta e otimização dos recursos públicos. 

Quixabeira Bahia em 27 de abril de 2015. 

Caboronga Notícias
Postar um comentário