Header Ads

Ponto Novo: 4 dias sem energia em várias ruas e localidades da zona rural

Da Redação
Portal Ponto Novo
A tempestade que atingiu o município de Ponto Novo no sábado, dia 21, não provocou apenas mortes de pássaros, queda de árvores e muros, destelhamentos de casas e inundações, mas também problemas na rede elétrica, tanto que, durante o temporal, faltou energia em várias partes do município, e até hoje esta terça à noite o serviço não fora restabelecido.

Já são mais de 96 horas em que a população reclama pelas perdas de alimentos, e os empresários estão em desespero sem saber o que fazer com  os frios e outros gêneros alimentícios perdidos, estragados, por cousa da demora da Coelba em solucionar o problema.

Apesar das várias ligações para a empresa, o que se ouve são promessas a cada dia de que tal hora tudo voltará à normalidade, mas, de fato, nenhuma providência é tomada, e a cidade, bem como a zona rural, vive parcialmente às escuras.

Pelo que o Portal Ponto Novo apurou, várias cidades da região atingidas pelas chuvas dos últimos dias também estão enfrentando problemas com os apagões ou energia fraca, sem resolução.
Postar um comentário