Header Ads

Extraído do Facebook: Ponto Novo, 26 Anos! Parabéns?

No Facebook, um morador de Ponto Novo resolveu expressar seu pensamento sobre o aniversário de Ponto Novo. Confira, na íntegra, sua publicação:

"Ponto Novo,"Terra do desenvolvimento Terra do progresso" ouvi isso ha alguns anos, quando aki se iniciavam os projetos da então BARRAGEM DE PONTO NOVO. Em uma determinada Reunião havias vários empresários, vários representantes de associações ,igrejas enfim representantes dos comércios todos , onde eram colocados vários planos para Ponto Novo... super balneários super projetos de irrigação parques aquáticos e muitos outros sonhos, em um determinado momento falou-se ate que Ponto Novo poderia se igualar e ate com o potencia que tinha em 10 anos superar JUAZEIRO em desenvolvimento... Ohhh UTOPIA, hj 15 ,16 anos depois quanto Ponto Novo Avançou? quanto desenvolveu? Devemos muito a empresa Sitio Barreiras graças a esta Empresa Ponto Novo hj nao se encontra em estado critico. Gestões passadas onde pouco se fez pouco se esforçou para uma Ponto Novo melhor . Ponto Novo tinha sim tudo pra ser uma das cidades de maior destaque na Região, porem as administrações que por aki passaram só a fizeram regredir, nao cito nomes pois todos deixaram a desejar desde Nelson Maia a Adelson Carneiro.
Ponto Novo hj tem um comercio fraco, pq não dizer parado por conta de um desenvolvimento prometido e que não veio, a população vive basicamente da Prefeitura ,Sitio barreiras e BOLSA FAMÍLIA.
Ponto Novo 26 anos Parabens ???? Sim parabéns pelo seu Povo,parabéns pela dignidade de sua gente que mesmo com tanto sofrimento e tanta humilhação se mostra um povo feliz e ordeiro, pela terra fértil onde tudo que se planta dá,
Parabens Ponto Novo que a cada dia renasça a esperança de dias melhores onde todos tenham direitos iguais e que nossos gestores pense mais na População como um todo e não só em si mesmo e seus familiares , onde os recursos sejam aplicados de forma transparente e digna gerando assim bem estar para todos! É tao simples 
Que Deus toque no coração dos que estão no "poder" e Podem se assim quiserem!!"

Postar um comentário