Header Ads

Através de enquete, internautas escolheram o pior prefeito de Ponto Novo

Em novembro de 2014, o Portal Ponto Novo lançou uma enquete para saber quem foi o pior prefeito do Município em 26 anos.

Após 992 votos, a enquete foi encerrada. Os internautas escolheram os piores, e o atual prefeito Adelson Carneiro liderou com folga, como o pior prefeito de Ponto Novo. Em apenas 2 anos de mandato, o gestor conseguiu a façanha de desbancar os prefeitos anteriores e já desagrada quase toda a população do município.

Nesses dois anos, pouco se fez, obras estão paralisadas, reclamações são rotinas nas ruas da cidade e o município está sem rumo. Não se consegue enxergar nenhuma possibilidade de melhoria na vida dos cidadãos pontonovenses, uma vez que a cada ano a situação financeira de Ponto Novo piora, com a má administração dos recursos públicos.

Por incrível que pareça, os políticos reprovados pelos internautas na enquete, são os mesmos que se candidatarão em 2016 ou apoiarão parentes para a chapa majoritária. Aí fica a pergunta: será que o povo de Ponto Novo acordou ou ainda não tem vergonha na cara?

Confira o resultado final da enquete:
O pódio ficou composto assim:
1º - Adelson Carneiro
2º - Marcos Silva
3º - Anderson Luz
Postar um comentário