Header Ads

Gramado do estádio de Ponto Novo foi aprovado pela direção do Jegue da Chapada

Nesta quarta-feira (28), quando tudo estava certo para o  time do Jacobina realizar treino no estádio Pedro Amorim, a direção do Jegue da Chapada decidiu remarcar o treino que aconteceria em Senhor do Bonfim  para quinta-feira (29).

A verdade é que a direção do time, antes de testar o gramado do Pedro Amorim, resolveu parar em Ponto Novo, e durante um bate bola, o técnico Andrade teria aprovado o estádio de Ponto Novo.

Ainda segundo informação de Arnobio Carneiro, presidente da Câmara de Ponto Novo, depois do treino, o técnico Andrade teria escolhido o estádio de Ponto Novo como a casa de treinos do Jacobinense.
Evento de inauguração do gramado e reabertura do Estádio Municipal de Ponto Novo
Em contato com o prefeito, Adelson Maia, o mesmo informou que esteve no estadio acompanhando o treino, e se colocou a disposição da equipe “a presença do Jacobina em nossa cidade é um incentivo para as crianças e adolescentes, o que o time precisar dentro das nossas possibilidades nos iremos ajudar, treinaram hoje, e na próxima semana disseram que vão treinar a semana toda” festejou o prefeito.

O prefeito também disponibilizou o estadio para o time de juniores do Bahia de Feira que está treinando no município de Andorinha “essas equipes alem de ser um atrativo na cidade também serve de incentivo para os jovens, ontem treinou o Jacobina profissional, quinta feira (29) já liberei o estadio para o juniores do Bahia de Feira também treinar” concluiu Adelson Maia.

O time do Jacobina estreia no campeonato baiano contra a equipe do Galícia, e na tarde desta quarta-feira, sob o comando do técnico Andrade, o time já realizou o primeiro treino no estádio de Ponto Novo.

O time do Jacobina vai disputar o Campeonato Baiano, e devido reforma do estádio José Rocha, o Jegue a Chapada anda pastando de cidade em cidade a procura de um estádio que tenha gramado de qualidade.

Ivan Silva Notícias
Postar um comentário