Header Ads

Caldeirão Grande: bandidos invadem fazenda, roubam moto e agridem proprietário que morreu a caminho do hospital

Na madrugada desta segunda-feira (15), dois elementos armados invadiram uma residência localizada na fazenda Contendas, zona rural de Caldeirão Grande. De acordo com a Policia, os bandidos agrediram de forma covarde o casal Sirineu Silva Lima e Catia Carlane Alves Passos, que estavam dormindo no momento da invasão. 

As vitimas foram socorridas para o hospital municipal de Caldeirão Grande, sendo que Sirineu teve que ser transferido, em estado grave, para a cidade de Juazeiro, vindo a óbito a caminho do hospital. Ele teve vários cortes na cabeça e em outros pontos do corpo.

Os bandidos levaram uma moto modelo GC 150. No domingo, uma guarnição da Policia Militar que se encontrava em diligências na zona rural, foi avisada que um homem em uma moto, estaria portando uma arma de fogo, no povoado de Formosa. Quando a guarnição chegou ao local, o acusado fugiu adentrando na mata e deixando para trás a moto de placa policial DYL 7371, de Ribeirão Preto-SP.  O veículo foi apreendido pela policia e encontra na sede na delegacia. 

Fonte RFNoticias
Postar um comentário