Header Ads

Queimadas: Menino de 3 anos envolvido em acidente tem morte cerebral

Robert completaria 4 anos no dia 1º de janeiro de 2015
Médicos do Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, constataram, na noite desta segunda-feira (24), a morte cerebral do menino Robert Estevão de Araujo Silva, de 3 anos, que estava internado desde a última sexta-feira (21), após se envolver em um acidente entre dois carros, na estrada que liga o município de Queimadas ao distrito de Riacho da Onça. Robert teve uma hemorragia na cabeça em decorrência de politraumatismo sofrido por conta do impacto no momento do acidente. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do HEC. O corpo do garoto será enterrado na tarde desta terça-feira (25), no povoado de Pedrolândia, em Queimadas.

Além de Robert, outras duas pessoas estavam em um veículo Siena: o pai dele, Estevão Lopes da Silva, 37 anos, que morreu a caminho do Hospital Municipal Dr. Edson Silva, em Queimadas. E uma adolescente de 13 anos, irmã do garoto, que sofreu ferimentos leves.

O outro carro era conduzido pelo diretor do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Queimadas (STRAF), Luiz Sena, que chegou a ser encaminhado para um hospital em Feira de Santana, após reclamar de dores na costela, mas já foi liberado. A investigação que apontará a causa e o responsável pelo acidente está sendo realizada pela Polícia Civil. Luiz prestou depoimento na manhã desta terça-feira. 

Redação Notícias de Santaluz
Postar um comentário