Header Ads

Queimadas: Colisão frontal deixa um morto e três feridos

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, após uma colisão frontal entre dois carros, na manhã desta sexta-feira (21), na estrada que liga o município de Queimadas ao distrito de Riacho da Onça.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 07h30. Um veículo Strada, cor vermelha, pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores Familiares de Queimadas (STRAF), colidiu de frente com um Siena branco.

O condutor do Siena, Estevão Lopes da Silva, 37 anos, morador do povoado de Pedrolândia, morreu a caminho do Hospital Municipal Dr. Edson Silva em Queimadas.

No carro ainda estavam uma garota de 13 anos e um menino de três, filhos de Estevão, que era proprietário de um estabelecimento comercial em Riacho da Onça. A garota sofreu escoriações leves e permanece internada em observação no hospital de Queimadas, o menino foi transferido para o Hospital da Criança em Feira de Santana.

O condutor do veículo Strada, Luiz Sena, diretor do STRAF/Queimadas foi encaminhado para uma clínica em Santaluz e, em seguida, foi transferido para um hospital em Feira de Santana, com dores na costela.

As informações são do Queimadas News (*Foto enviada via Whatsapp)
Postar um comentário