Header Ads

Ponto Novo: Festa dos Evangélicos 2014 corre o risco de não acontecer

Público presente, aproximadamente 500 pessoas, durante a noite (Foto: Portal Ponto Novo)
Da Redação
Portal Ponto Novo
O Dia do Evangélico em Ponto Novo corre o risco de não ter nenhum evento. O Portal Ponto Novo foi informado por um dos líderes de uma Igreja, que a falta de união tem atrapalhado a organização da Festa. Segundo ele, não houve nenhuma reunião e os organizadores do fiasco de 2013 não se manifestaram, até o momento.

Ano passado, a Festa dos Evangélicos aconteceu no dia 27 de outubro, e não agradou à população. Foi um evento pobre, apenas uma atração local se apresentou e não atraiu nem 500 pessoas.

Sugestão: uma solução viável para o impasse em 2014, seria a Prefeitura Municipal tomar a frente da organização, contratar uma grande atração por conta própria e colocar na Praça. Com certeza será bem mais organizada. Quanto ao gosto do povo, dificilmente agradará a 100%, mas sendo uma atração de nível nacional, será uma grande festa e a Praça ficará lotada.

O Portal Ponto Novo disponibiliza no topo da página uma enquete com grandes nomes da música evangélica, que pode servir de base para futura contratação. A vontade da maioria, se respeitada, tende a fazer um evento brilhante, mesmo sem a organização das igrejas. Outras cidades da região já fazem isso. A Prefeitura contrata e faz a festa para o povo. Basta isso, já que os líderes das igrejas evangélicas de Ponto Novo nunca se uniram, isso é antigo!

Prefeito Adelson, faça a festa, ponha sua assessoria para organizar e contratar, e a Festa dos Evangélicos pode ser a melhor de todas, basta querer!
Postar um comentário